Imperatriz terá programação com shows, bumba-meu-boi, forró e quadrilha no São João do Maranhão

Entre os dias 12 e 15 de junho, Imperatriz recebe, a partir das 19h, a programação do São João do Maranhão na Av. Beira Rio

Fonte: Secma

Entre os dias 12 e 15 de junho, Imperatriz recebe, a partir das 19h, a programação do São João do Maranhão na Av. Beira Rio. A festa, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), terá atrações variadas com toda a diversidade e tradição da cultura junina maranhense.

No primeiro dia do festejo (12), Imperatriz será marcada por muito forró com o grupo Xaxado Pé de Serra do Seu Genu, Companhia Sotaque e Quadrilha Junina Cabra da Peste. Outra atração da noite é o Show de Zezé de Camargo e Luciano. A dupla promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais apaixonante com músicas que marcaram época.

No no segundo dia de programação, quinta-feira (13), a Avenida Beira Rio recebe atrações que devem reunir milhares de espectadores para curtirem o Boi da Vitória de Imperatriz, a Quadrilha Junina Matutus do Rei, Quadrilha Junina Arriá da Conceição e o Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu.

Na sexta-feira (14), a banda Kevin Baetz vai agitar o público com músicas de todos os ritmos e para todos os gostos. A Quadrilha Junina Mensageiros, Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu e o show do cantor Erasmo Dibel também serão atrações da noite.

No sábado (15), os Shows de Negrine e Banda e Washinton Brasil vão animar o último dia da programação do São João do Maranhão na cidade. A Quadrilha Junina Flor do Ribeirão vai levar a tradição da região Tocantina para Beira Rio, e o grupo Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu irá fazer o público dançar ao som de muito xote e pé de serra.

A realização do São João do Maranhão em Imperatriz reconhece a importância cultural, econômica e turística da região, proporcionando oportunidade de circulação de renda, atração turística, valorização da cultura local e opção de lazer para a população.

Programação

Quarta-feira (12 de Junho)
A partir das 19h
Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu
Companhia Sotaque
Quadrilha Junina Cabra Da Peste
Show Zezé Di Camargo e Luciano

Quinta–feira (13 de Junho)
A partir das 19h
Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu
Quadrilha Junina Arraiá da Conceição
Boi Vitória de Imperatriz
Quadrilha Junina Matutus Do Rei

Sexta–feira (14 de Junho)
A partir das 19h
Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu
Show Erasmo Dibel
Quadrilha Junina Mensageiros
Show Banda Kevin Baetz

Sábado (15 de Junho)
A partir das 19h
Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu
Show Washinton Brasil
Quadrilha Junina Flor do Ribeirão
Show Negrine e Banda

Fechar