Lançamento da Expo Indústria Maranhão 2019 e do novo Portal do PDF ocorre quinta-feira em São Luís

A Expo Indústria Maranhão é a maior feira multissetorial da indústria do Nordeste e este ano terá sua terceira edição realizada em novembro

Da redação: Gustavo Bogea

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, juntamente com o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho são os anfitriões do lançamento da Expo Indústria Maranhão 2019 que será realizado no dia 30 de maio, às 19h, na Casa da Indústria Albano Franco, e reunirá empresários e autoridades.

A Expo Indústria Maranhão é a maior feira multissetorial da indústria do Nordeste e este ano terá sua terceira edição realizada em novembro, em São Luís, reunindo diversos expositores para mostrar a diversidade da indústria do Maranhão.

A ação também contemplará o lançamento do novo Portal do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF/MA), que contará com a presença do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Estado do Maranhão (SEINC), Simplício Araújo e o presidente do Conselho gestor do PDF/MA, Marcus Cardoso. O programa iniciou suas atividades em 1999 com 78 empresas e chega a 2019 com milhares de fornecedores cadastrados em seu portal de negócios.

O objetivo do programa, uma parceria da FIEMA com o Governo do Estado e as empresas mantenedoras (Alumar, Cemar, Eneva, Solar e Vale) é fazer com que as empresas maranhenses ganhem competitividade para fornecer produtos e serviços para os mais diversos empreendimentos instalados ou em fase de instalação no Maranhão. Vale ressaltar que a solenidade também marcará a enterga de certificados às 17 empresas participantes do Programa de Certificação de Empresas -Procem – 17ª edição.

Fechar