Dois irmãos são brutalmente mortos por facção na Estiva

A SHPP está investigando se ambos eram integrantes da facção criminosa rival ou se apenas não foram reconhecidos como moradores do bairro

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 8h30, dois irmãos foram encontrados mortos no bairro Estiva, zona rural de São Luís, sendo que foram assassinados de forma brutal. Eronaldo Silva Ramos, de 18 anos, e Simão Silva Ramos, 22, haviam saído da cadeia recentemente e foram capturados por integrantes do Comando Vermelho (CV), segundo informado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O delegado Lúcio Rogério Reis, titular da SHPP, contou que os irmãos foram autuados em flagrante no último dia 2 de maio, na Delegacia de Humberto de Campos, por roubo qualificado. De lá, “desceram” para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Há dois dias, prosseguiu a fonte, ambos foram liberados do presídio, sendo que, por algum motivo, “estavam perambulando naquela região da Estiva, Vila Samara e Coqueiro”, onde foram capturados pelos faccionados.

Fechar