Governo entrega uma escola construída e outra reformada em Zé Doca

O Centro Educa Mais Nelson Serejo de Carvalho estava há 11 anos sem reforma

Da redação: Gustavo Bogea

Na manhã da quarta-feira (29), o Governo do Estado entregou para duas comunidades escolares do município de Zé Doca, o prédio construído do Centro de Ensino Antilhon Téoplon Ramos Rocha e a reforma e adequação do Centro Educa Mais Nelson Serejo de Carvalho, antigo CEMA, que atualmente é uma escola em tempo integral.

A primeira obra a ser entregue foi o prédio do Centro de Ensino Antilhon Téoplon Ramos Rocha. Localizado no bairro Novo Horizonte, a obra de construção recebeu o investimento de quase R$ 1 milhão e possui 6 salas, cozinha, secretaria, sala de direção, além de salas de informática e de leitura.

A segunda escola entregue foi o Centro Educa Mais Nelson Serejo de Carvalho, que após 11 anos de espera recebeu do governo a sua reforma e adequação, e agora é uma escola em tempo integral no município.

Com investimentos de quase R$ 2 milhões, foram realizados serviços de troca do telhado, do forro, revestimento, piso, instalações elétricas e hidráulicas. Os banheiros foram praticamente reconstruídos e adaptados para estudantes com deficiência. Além disso, a escola ganhou mais um laboratório, agora para Ciências da Natureza, para alegria dos estudantes e da professora de Química e coordenadora da área de Ciências da Natureza, Flávia Regina Martins dos Santos.

Fechar