ONG Solidariedade e Paz promove gincana para arrecadar alimentos para famílias carentes de São Luís

A meta da 3ª gincana é arrecadar 10 toneladas de alimentos, 650 brinquedos e 300 latas de leite

Da redação: Gustavo Bogea

Voluntários de uma ONG maranhense estão promovendo uma gincana para arrecadar alimentos, brinquedos e latas de leite para instituições carentes de São Luís. A 3ª gincana dos Voluntários da ONG Solidariedade e Paz iniciou neste mês e segue até setembro.

Com provas surpresas, provas de arrecadação e venda de rifas, a ONG pretende arrecadar fundos para a construção de uma sede, a fim de ampliar o atendimento às famílias carentes, oferecendo serviços de saúde básica, prestados por voluntários da organização, devidamente cadastrados, entre eles fisioterapeutas, clínicos gerais, terapeutas ocupacionais e psicólogos, além de cursos profissionalizantes, de inglês e reforço escolar.

A meta da 3ª gincana é arrecadar 10 toneladas de alimentos, 650 brinquedos e 300 latas de leite, além de fundos financeiros para a construção da sede.

A ONG Solidariedade e Paz é uma instituição que atua há mais de cinco anos em São Luís e em outras cidades do Maranhão, em diversas causas sociais, como apoio a crianças, comunidades carentes, hospital de câncer, idosos, dentre outros públicos diversos, tendo beneficiado mais de 30 mil pessoas no período.

ONG SOLIDARIEDADE E PAZ MAIS INFORMAÇÕES
Quem tiver interesse em contribuir para a ação ou ajudar na construção Casa da Solidariedade (sede da ONG) pode entrar em contato com a organização não governamental pelos telefones (98) 98831-3061 ou (98) 98888-1338 ou obter mais informações pelas redes sociais @ongsolidariedadeepaz (Instagram) Associação Solidariedade e Paz (Facebook) e pelo site www.solidariedadeepaz.com.br.
DADOS BANCÁRIOS
Banco do Brasil
Agência 57843
Conta: 102660
CNPJ: 30.324.159/0001-22

Fechar