Adelmo Soares cumpre intensa agenda pelo interior do Maranhão e reforça alianças políticas

A agenda teve início na sexta-feira (31), na cidade de Caxias, onde o parlamentar participou da 10° Festa da Mães,.

Da redação: Vinicius Bogea

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) teve um fim de semana de muitos compromissos pelo Maranhão. A agenda teve início na sexta-feira (31), na cidade de Caxias, onde o parlamentar participou da 10° Festa da Mães, no bairro Volta Redonda:

“Chegamos em Caxias para visitar a nossa terra e o tão querido povo caxiense. Participamos de uma bela homenagem às queridas mães, e pude ainda contar com a presença do meu amigo, Paulinho Moura, liderança política da nossa querida Princesa do Sertão que sempre nos deu apoio e luta diariamente para fazer o melhor para a população caxiense, transformando esta terra em um lugar cada vez melhor”, destacou o deputado.

Durante a tarde de sábado, Adelmo a convite do vice-prefeito de Peritoró e presidente da FETAEMA, Chico Miguel, esteve na cidade para a reunião política onde fortaleceu o grupo de oposição política da região.

O evento contou com líderes e autoridades de notoriedade na região, a exemplo dos vereadores, Clemilson Viana, Edmilson Marques, Irmão Henrique, Maciel Lima, Sales da Itamarasom e  Jhonadson; assim como Luís da Amovelar e sua esposa  dona Joãna; Dr. Júnior, a professora e vice presidente do PCdoB Deane, o presidente do sindicato Germano, o secretário de política sociais, Valter Guimarães, a presidente  de associações e líder comunitária Irene Mendes, além de várias lideranças de base. Ato que confirmou a expressiva influência do grupo, e carimbou a atuação do vice-prefeito.

Ao fim do dia, o deputado Adelmo Soares se dirigiu até o município de Lago da Pedra onde participou de uma reunião convocada pelo prefeito da cidade, Laércio Arruda. O encontro foi marcado por grande apoio popular, reunindo diversas lideranças políticas regionais numa aliança marcada entre a união da classe política maranhense, demonstrando a grande influência do prefeito do município.

“O Maranhão hoje não é mais como o antes, a cada dia o nosso povo tem clamado nas ruas que o tempo da transformação chegou, estar ao lado de lideranças que trabalham e comprometem-se com os interesses do povo será sempre uma honra, pois apenas com trabalho, perseverança e fé é que haveremos de continuar lutando pelo maranhense. Portanto, agradeço aos amigos que estiveram conosco nesta agenda, em especial ao vice-prefeito de Peritoró, Chico Miguel, e o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, pelo convite e afirmo que nossa luta só começou, pois aqui há comprometimento e trabalho”, pontuou o deputado.

Fechar