Assaltantes atiram contra taxista e acabam presos na Avenida Litorânea em São Luís

A suspeita é que o motorista tenha reagido e os bandidos atirado contra a cabeça da vítima, que foi abandonada próximo ao bairro Pirâmide

Da redação: Gustavo Bogea

Um taxista, identificado como César Santos, foi baleado durante um assalto nesse domingo (2) em São Luís. Segundo informações da polícia, duas mulheres e um homem solicitaram uma corrida de um shopping da capital com destino a Raposa. No meio do caminho as mulheres desceram e dois homens invadiram o veículo e anunciaram o assalto.

A suspeita é que o motorista tenha reagido e os bandidos atirado contra a cabeça da vítima, que foi abandonada próximo ao bairro Pirâmide. O taxista conseguiu ser levado para a UPA do Araçagi, onde foi atendido e passa bem.

Os bandidos, então, retornaram para São Luís no veículo roubado e a polícia iniciou o cerco. Ao avistarem um veículo com as mesmas características, iniciaram a perseguição. Os bandidos seguiram da Ponta d’Areia ao Calhau e nas proximidades da AABB, pegaram uma via à direita, onde acabaram caindo em uma ribanceira. Após abandonarem o veículo, seguiram a pé pelo matagal até chegarem à Avenida Litorânea, onde acabaram sendo presos nas proximidades da Praça do Pescador.

 

 

Fechar