Jovem é morto a tiros no Coroadinho e suspeito é capturado

“Canela de Mosca”, como era conhecido, estava usufruindo de liberdade provisória, sendo que violou a tornozeleira eletrônica

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Foi executado a tiros, na noite de segunda-feira (3), por volta das 19h30, Mateus Bastos Castelo Branco, de 21 anos, na Rua São Francisco, Alto São Sebastião, perto do Viva, na região do Coroadinho. “Canela de Mosca”, como era conhecido, estava usufruindo de liberdade provisória, sendo que violou a tornozeleira eletrônica. Ele foi morto em uma emboscada, popularmente chamada de “casinha”.

O major Serra, comandante da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho/Bom Jesus, disse que, segundo apurado no local, Mateus teria sido perseguido por suspeitos de alcunhas “Pé de Pano”, “Traioto”, “RJ” e “Caio”. A vítima foi atacada na famosa “casinha”, tendo sido atraída ao trecho do Alto São Sebastião pela compra de ¼ de maconha.

Caio Fabio Rocha Alves, um dos suspeitos do crime, foi capturado pouco depois, tendo sido conduzido ao Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

 

Fechar