Sesc inicia inscrições para os cursos de julho

Os interessados podem se inscrever de 03 a 18 de junho, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro

Fonte: Sesc

Criatividade e conhecimento podem tornar você um empreendedor de sucesso. E em junho o Sesc oferece para os trabalhadores do comércio e o público em geral três cursos que podem contribuir para a sua renda e te incluir no mercado: “Crochê Para Iniciantes”, “ Maquiagem e Rotinas Para Pele Negra” e “Oficina de Turbante e Penteados”. Os interessados podem se inscrever de 03 a 18 de junho, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, no horário de 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

Crochê Para Iniciantes. (Foto: Divulgação)

No curso de Crochê Para Iniciantes, que acontecerá de 08 a 12 de julho no Sesc Centro, os participantes aprenderão técnicas de crochê para acabamento e finalização da peça. Já no curso de Maquiagem e Rotinas Para Pele Negra estudarão métodos e dicas de realização de automaquiagem para o dia a dia e eventos sociais de 15 a 19 de julho no Auditório do Sesc Deodoro.

Maquiagem e rotinas para pele negra. (Foto: Divulgação)

Já na Oficina de Turbante e Penteados o Sesc aborda a contextualização da origem e significado do turbante, apresentações dos tecidos e materiais, tipos de amarrações de turbantes e faixas, demonstração de como utilizar os turbantes como acessório, além de tipos de tranças e técnicas de trançar cabelos. As aulas acontecem de 24 a 26 de julho no Sesc Centro.

Os interessados em realizar os cursos devem apresentar originais e cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. As vagas são destinadas prioritariamente ao trabalhador do comércio e seus dependentes, mas também acessíveis ao público em geral. Os resultados serão divulgados dia 25 de junho aqui no site.

Fechar