Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘La Casa de Papel’ terá 4 personagens novos; conheça

Com a estreia se aproximado, a nova missão do grupo de bandidos finalmente foi revelada – e nem é mais por dinheiro

© Netflix

“Conseguimos escapar, mas agora vem o mais difícil: ficar vivo”, avisa o Professor (Álvaro Morte) no trailer de “La Casa de Papel 3” divulgado pela Netflix. Com a estreia se aproximado, a nova missão do grupo de bandidos finalmente foi revelada – e nem é mais por dinheiro.

Enredo

Desta vez, o grupo precisará se unir para resgatar Rio (Miguel Herrán), que foi capturado. Com o novo nome de “A Resistência”, o grupo liderado pelo professor e por Tóquio (Úrsula Coberó) ganhará novos integrantes e inimigos.

Personagens de “La Casa de Papel 3”

Nova inspetora

© Divulgação

Uma das novas personagens promete dificultar muito a vida do grupo. Trata-se de Alicia Sierra, nova inspetora que chega para substituir Raquel (Itziar Ituño), agora ao lado do Professor (Alvaro Morte).

Alicia é interpretada pela atriz Najwa Nimri, que ficou mais conhecida pela série espanhola “Vis a Vis”, produzida para a rede Antena 3, a mesma de “La Casa de Papel”.

Novos integrantes

Pelo teaser, parece que o grupo de bandidos ganhará três novos integrantes. Ainda sem muitos detalhes divulgados, os personagens aparecem ao lado do Professor e de Tóquio na busca por Rio, que foi capturado.

Hovik Keuchkerian

© Divulgação

Assim, uma nova capital é acrescentada aos codinomes: Bogotá será interpretado pelo ator libanês Hovik Keuchkerian, de “Assassin’s Creed”.

Fernando Cayo

© Divulgação

Fernando Cayo, de “A Pele Que Habito” e “O Orfanato”, interpretará um novo personagem chamado Tamayo.

Rodrigo de la Serna

© Netflix

Assim como o título de “O Professor”, Rodrigo de la Serna, ator de “Os Diários de Motocicleta”, completa o time com o nome de “O Engenheiro”.

Carregando