Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor volta aos treinos, e a meta é buscar recuperação

O Sampaio não perdeu tempo e já se reapresentou para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso, sábado, diante do ABC, no Castelão

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o ABC (Foto: Daniel Egídio)

Após o inesperado resultado diante do Náutico, o Sampaio Corrêa não perdeu tempo e já se reapresentou para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso, sábado, diante do ABC, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Na programação, trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, para recuperar bem o grupo e ter todos em boas condições para as próximas atividades com bola.

O capitão Diones não quer adiar a reabilitação no campeonato, e só pensa no resultado positivo na próxima rodada: “Futebol é detalhe. Estávamos tranquilos no jogo, aí veio o pênalti, depois o gol no início do segundo tempo, e ficou complicado. Mas não adianta ficar lamentando. Temos que trabalhar bem e tentar buscar a vitória nesse sábado, para nos mantermos entre os primeiros colocados”, declarou.

O grupo boliviano volta a treinar nesta quarta-feira, com atividade em período integral no CT. Mobilização total de todos para buscar os três pontos na próxima rodada.

Carregando