Faculdade Pitágoras afirma que vai recorrer de multa imposta pelo Procon

Segundo a nota, a faculdade tem investido continuamente em melhorias como, dentre outras, reformas nas instalações do Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA),

Da redação: Gustavo Bogea
A Faculdade Pitágoras/Kroton informou, por meio de nota encaminhada à redação do Jornal Pequeno Online, que irá recorrer da multa aplicada pelo Procon/MA, estipulada em mais de R$ 1 milhão, por supostas falhas que comprometem o processo de ensino-aprendizagem.
Segundo o Procon, os problemas são a demora no atendimento, falhas no sistema on-line, descumprimento da oferta de disciplinas no período contratado, entre outras violações dos direitos dos alunos.
Segundo a nota, a faculdade “tem investido continuamente em melhorias como, dentre outras, reformas nas instalações do Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), infraestrutura – com a inauguração e ampliação de laboratórios e adaptações para oferecer acessibilidade – e mudanças no fluxo de processos, buscando maior celeridade no atendimento aos alunos. A Faculdade informa que recorrerá da aplicação da multa e reitera que permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais.”
Fechar