Avine Vinny faz show gratuito no “Arraiá 4Mãos” em São Luís

Apresentação será nesta terça-feira (18), no estacionamento do São Luís Shopping

Fonte: Jeferson Lauande

Um dos fenômenos da música, o cantor Avine Vinny é uma das atrações do “Arraiá 4Mãos” na noite desta terça-feira (18), no estacionamento do São Luís Shopping e com entrada gratuita.

Até o dia 28 de junho, a entrada do “Arraiá 4Mãos” é gratuita. Apenas no encerramento, dia 29 de junho, que tem cobrança de ingressos, que será com a cantora Marília Mendonça e Thales Lessa.

Na programação, ainda tem Diego & Victor Hugo, que apresentam-se na quarta-feira (19), Kiko Chicabana, Montana & Rafael, Thales Lessa, Mano Borges, Matheus Fernandes, Thullio Milionário, também teremos atrações que representam a grande força da cultura maranhense e estarão presentes: o Boi de Nina Rodrigues, Tambor de Crioula, Boi de Axixá, Cazumbá, Boi de Maracanã, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté, Boi Encantos do Olho D´Agua, Fabrícia e Banda, Pepe Jr, Michael Wesley, Mix in Brasil, Daysa Costa, Fernando & Franco, Guto Ximenes, Michael Wesley, Lucas Seabra, Grupo Lamparina e muito mais.

Em ótima fase profissional, o cearense vem colhendo frutos de uma carreira consolidada em todo país, e entra de vez para o time de estrelas do cenário da música nacional.

De uma banda montada com os amigos no interior do Ceará a um dos artistas mais ouvidos do Brasil. Ávine Vinny vem colhendo frutos de um trabalho consolidado na cena musical e comemora as conquistas alcançadas em menos de três anos em carreira solo. Aos 28 anos, natural de Sobral-CE, o cantor ultrapassou as barreiras do Nordeste – primeira região em que ganhou notoriedade – e vem chegando de mansinho aos quatro cantos do país.

Em ótima fase profissional, ascendida desde o último trabalho, o projeto ‘Naturalmente”, gravado em outubro de 2018, na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, Ávine passeia pelo ranking dos artistas mais ouvidos do país. Com o hit “Maturidade”, parceria com a dupla Matheus e Kauan, o forrozeiro está entre os mais executados nas rádios de TODOS os estados brasileiros. Além disso, ocupa o 6º lugar no TOP 10 da Deezer e, aos poucos, sobe de posição no concorridíssimo TOP 100 do Spotify. No You Tube, “Maturidade” já ultrapassa a marca dos 35 milhões de visualizações.

Recentemente, Ávine disponibilizou, nas plataformas digitais, todas as faixas e vídeos do DVD “Naturalmente”. São 14 músicas, incluindo sucessos e participações, como Matheus e Kauan no hit “Maturidade”, Xand Avião, na música “Só Deu Você”, Priscila Senna, em “Chamada de Amor”, e Gabi Martins, na faixa “Bloqueia Desbloqueia”. O álbum foi extraído da gravação do DVD homônimo, intitulado ‘Ávine Naturalmente’.

Esta não é a primeira vez que Ávine experimenta o topo das músicas mais ouvidas do Brasil. Em 2016, o cantor ficou entre os 10 artistas mais tocados nas rádios com o single “Tô Limpando Você da Minha Vida”, em dueto com a cantora Solange Almeida. A música também foi eleita a melhor do ano no segmento “Forró”. Outros sucessos de Ávine permaneceram no ranking como “Whisky, Cigarro e Violão”, “Acabou, Morreu”, Eu Não Presto” e “Então Vai”, de um trabalho realizado na praia de Jericoacoara-CE, que alcançou mais de 22 milhões de viwes no You Tube.

Mas foi com “Namorar Escondido”, música composta pelo próprio Ávine, ainda na época da Xé Pop, banda que formou com os amigos quando tinha 20 anos, que apresentou o cantor sobralense ao Brasil. A canção foi fez parte do repertório de muitas bandas e artistas como Xand Avião, Wesley Safadão e Simone e Simaria e foi a música mais tocada no carnaval de 2011.

A transição do nome “Xé Pop” usando como marca apenas “Ávine” que, por sinal, é o nome de batismo do cantor, dá o pontapé inicial à carreira solo que comemora três anos em 2019 e é agenciada pela A3 Entretenimento, mesmo escritório de Xand Avião. Nessa caminhada, Ávine fez parcerias musicais importantes com cantores renomados como Ludmilla, Xand Avião, Weslwy Safadão, Solange Almeida, Matheus e Kauan e Simone, da dupla com Simaria.

Com tanta notoriedade, não demorou muito para surgir convites para Ávine participar de programas famosos como Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa da Rede Globo; Rodrigo Faro, Legendários e Sabrina Sato da Record; Programa da Eliana no SBT e muito mais.

Os títulos de “showman”, “o cara do momento” e “o melhor show do Brasil”, não apelidam à toa o cantor. Motivos para isso ele tem de sobra. Ávine é um dos poucos artistas com uma agenda que chega a ultrapassar 30 apresentações por mês. No período junino, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos que formam a região. Sob a crítica da imprensa e formadores de opinião da Paraíba, o show do sobralense foi eleito o melhor do São João de Patos 2018.

PROGRAMAÇÃO DO ARRAIAL

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JUNHO

· BOI VALENTE DA ILHA

· BOI UPAON AÇU

· FORRÓ DO MEL

TERÇA-FEIRA – 18 DE JUNHO

· BOI ENCANTOS DO SÃO CRISTÓVÃO

· FORRÓ DO MEL

· AVINE VINNY

QUARTA-FEIRA – 19 DE JUNHO

· TAMBOR DE CRIOULA

· QUADRILHA JUNINA IMPÉRIO NORDESTINO

· MONTANA E RAFAEL

· BOI ENCANTOS DO OLHO D´ÁGUA

· DIEGO E VICTOR HUGO

QUINTA-FEIRA – 20 DE JUNHO

· FORRÓ GRUDE AÍ

· CAZUMBEIRA NO LARGO

· LUCAS SEABRA

· QUADRILHA EXPLODE CORAÇÃO

· BOI DE NONA RODRIGUES

SEXTA-FEIRA – 21 DE JUNHO

· QUADRILHA EXPLODE CORAÇÃO

· MANO BORGES

· GUTO XIMENES

· BOI DE AXIXÁ

· FORRÓ ACENDE A FOGUEIRA

ARTISTAS NACIONAIS

AVINE VINNY – DIA 18 DE JUNHO

DIEGO E VICTOR HUGO – 19 DE JUNHO

MATHEUS FERNANDES – 25 DE JUNHO

KIKO CHICABANA – 26 DE JUNHO

THÚLIO MILIONÁRIO – 27 DE JUNHO

MARÍLIA MENDONÇA E THALES LESSA – 29 DE JUNHO

SERVIÇOS

Arraiá 4Mãos

Quando: 14 a 29 de junho

Onde: Estacionamento do São Luís Shopping

Horário: A partir das 19h

Programação: Shows gratuitos até o dia 28 de junho. No dia 29, show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa com venda de ingresso.

Fechar