Elenco diz que 3ª temporada de ‘Stranger Things’ é triste

A terceira temporada de “Stranger Things” estreia no dia 4 de julho na Netflix

Fonte: M de Mulher

Millie Bobbie Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughln (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max) foram ao programa “The Tonight Show” para falar sobre a nova temporada e os bastidores de gravação de “Stranger Things”. Tudo ia muito bem e animado até que o apresentador, Jimmy Fallon, pediu que eles definissem em uma palavra os episódios que estão por vir…

Não que tenha ficado climão, nada disso. Mas, depois de palavras como “maior”, “clássico” e “horripilante”, todo mundo ficou tocado quando Noah falou “triste”. Na mesma hora, Finn concordou demais: “Clássico e horripilante estão fora. Mas triste… Você me pegou!”

Eles também contaram que uma das diversões durante as gravações era ficar zanzando pelos estúdios, até que a equipe de produção proibiu que eles fossem para muito longe. É que, com a presença deles em muitos lugares, a curiosidade de funcionários e mesmo de atores de outras produções ficava atiçada. E ninguém queria que vazassem spoilers antes da hora.

A terceira temporada de “Stranger Things” estreia no dia 4 de julho na Netflix.

Fechar