Divulgado resultado parcial do Programa Cartão Transporte Universitário 2019.1

O programa Cartão Transporte disponibiliza mil vagas distribuídas da seguinte forma, 950 para estudantes universitários e 50 para estudantes da rede IEMA

Da redação: Gustavo Bogea

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), torna público para consulta o resultado da análise de documentação dos inscritos no programa Cartão transporte Universitário 2019.1. Para esta edição, o programa teve um total de 2.248 inscritos, dos mais diversos municípios maranhenses. As inscrições para o programa tiveram início no dia 15 de maio e se estenderam até o último dia 15 de junho. Confira AQUI a relação.

O programa Cartão Transporte disponibiliza mil vagas distribuídas da seguinte forma, 950 para estudantes universitários e 50 para estudantes da rede IEMA. Em caso de vagas renascentes do edital nº 06/2019 – IEMA, estas serão utilizadas em favor dos excedentes inscritos no Edital nº 05/2019 Seejuv do mesmo programa (edital geral).

Após a conclusão da análise dos documentos, a comissão de avaliação do programa obteve o seguinte resultado: 1.227 (mil duzentos e vinte e sete) inscritos classificados e 1.021 (mil e vinte e um) inscritos desclassificados. O estudante que aparecer como classificado não significa que ele já esteja como contemplado dentro do programa. Conforme edital, existem etapas seguintes a serem cumpridas, e o sorteio dos beneficiários.

O estudante que teve sua inscrição indeferida poderá interpor recurso no período de 19 a 21 de junho, exclusivamente pelo site do programa (transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br), utilizando o login e senha cadastrada no ato de inscrição. Após efetuar login, o estudante deverá baixar o formulário disponível no site, preencher e encaminhar no formato PDF juntamente com a documentação que fora motivo de indeferimento da inscrição. Em nenhuma hipótese será aceita documentação por e-mail.

As etapas subsequentes obedecerão ao calendário no constante no edital de retificação nº 07/2019, disponível no site transporteuniversitário.juventude.ma.gov.br.

Fechar