Pitágoras troca inscrição de vestibular por doação de 1kg de alimento não perecível em Imperatriz

Provas acontecem neste sábado (22) para cursos presenciais e EAD

Fonte: Divulgação

Neste sábado (22), a Faculdade Pitágoras de Imperatriz realiza mais uma edição de seu vestibular solidário. Nesta edição, a inscrição do candidato será substituída pela doação de 1 kg de alimento não perecível destinadas às entidades da região.

Dentre os cursos com vestibular aberto estão os de Odontologia, Nutrição, Enfermagem Farmácia, Direito, Psicologia, e Biomedicina presenciais, além de oportunidades na modalidade de ensino a distância.

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. É possível se inscrever diretamente na unidade ou pelo telefone: (99) 2101-6000. Já o edital completo e a lista dos cursos disponíveis podem ser obtidos pelo portal www.vestibulares.br.

No sábado, as provas acontecerão das 09h às 15h, podendo ser iniciada de hora em hora neste período. Cada candidato terá 1 hora e 30 minutos para realizar a prova. Recomenda-se a chegada ao campus (Rua Godofredo Viana, n 1.271, São José do Egito – Imperatriz/MA – Campus 1) com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Serviço:

Vestibular solidário

Inscrição: Doações para campanha de 1kg de alimento não perecível

Data: 22 de junho

Horário: das 09h às 15h (início de hora em hora)

Local: Pitágoras Imperatriz – Campus 1 (Rua Godofredo Viana, n 1.271, São José do Egito)

Informações: www.vestibulares.com.br

Confira alguns dos cursos de graduação disponíveis na Pitágoras de Imperatriz:

Odontologia
Enfermagem
Farmácia
Nutrição
Psicologia
Biomedicina

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Contatos para a imprensa:

Weber Shandwick

Home


Twitter / Facebook / Youtube: Weber Shandwick Brasil
Celular: (98) 98247-0333/ (98) 98866-5923
PABX: (11) 3027.0200

Gabriela Saraiva – [email protected]

Heloizi Parra – [email protected]

Viviane Santa Cruz – [email protected]

Renata Albuquerque – [email protected]

Fechar