Polícia busca acusado de assassinar jovem em Paço do Lumiar

Bruno Rafael Silva, de 26 anos foi morto por estrangulamento. Amigo é o principal suspeito

Da redação: Gustavo Bogea

A Polícia do Maranhão está em busca de um homem, identificado como André Lucas. Ele é apontado como o assassino do jovem Bruno Rafael Silva, de 26 anos, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta por estrangulamento na madrugada de segunda-feira (24).

Informações apontam que a vítima tinha promovido uma festa no domingo (23) para comemorar o aniversário da namorada. Após a festa, ficaram na casa o acusado, a vítima e a namorada da vítima. Durante depoimento, a namorada de Bruno, identificada como Letícia, afirmou que André Lucas tentou estuprá-la. Ela conseguiu escapar e ao questionar sobre o namorado, o acusado teria dito que ele estava amarrado. A família da vítima, também em depoimento, destacou que Letícia só entrou em contato para informar do desaparecimento de Bruno por volta de do meio dia de domingo (23).

A principal suspeita é de que Bruno tenha sido assassinado na frente de Letícia ao tê-la flagrado mantendo relação sexual com o acusado. Ela permanece negando dizendo que escapou de ser estuprada.

O corpo do jovem foi encontrado embaixo de uma caixa d´água vazia, coberto com sacos plásticos.

Fechar