Obras na Avenida Jerônimo de Albuquerque e no Coquilho em São Luís passam por vistorias

O alargamento da Avenida Jerônimo de Albuquerque e a construção de uma praça e quadra poliesportiva no Coquilho deverão ser entregues no segundo semestre

Da redação: Gustavo Bogea

A primeira fase do alargamento da Avenida Jerônimo de Albuquerque e a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva no Coquilho, ambas em São Luís, foram vistoriadas por técnicos da Agência Executiva Metropolitana (AGEM). Ambas deverão ser entregues no segundo semestre.

No Coquilho, zona rural de São Luís, a Praça e Quadra Poliesportiva estão com as obras 50% concluídas e o fim dos trabalhos está previsto para a primeira quinzena de agosto. O equipamento público está sendo implantado em um terreno com área de 2.494,74m² e contará com quadra, playground, academia de saúde, mesa de jogos, calçamento com meio-fio, estacionamento e área verde.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, a obra de alargamento do trecho na altura do bairro Angelim está acelerada. Os serviços estão em fase final de aterro, para posterior drenagem e pavimentação.

Todo o projeto compreende um trecho de 500 metros de comprimento e 10 metros de largura, sendo 6 metros de pista e 4 metros de passeio público.

Fechar