Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Salatiel volta aos treinos, e pode reaparecer contra o Confiança

A equipe Tricolor volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira

Salatiel Jr treina com afinco para voltar ao time no domingo (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa abrirá o returno da Série C no próximo domingo, contra o Confiança, no Estádio Castelão, e a equipe Tricolor trabalha para ter o atacante Salatiel em campo, no duelo que vale pela décima rodada da competição.

Afastado do time desde o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, devido a uma luxação no ombro, Salatiel vem realizando tratamento intensivo, e já treinando com bola.

Segundo o departamento médico do clube, senão houver nenhuma intercorrência nos próximos dias, o atacante tem chances de ser relacionado para enfrentar o Confiança.

O DM também trabalha para colocar Diones, Medina e Ulisses em condições de jogo, mas todos ainda dependem de uma avaliação mais precisa até o fim da semana, e, assim, serem confirmados para o jogo.

Ausente da partida passada por conta de um problema pessoal, o volante Felipe Dias vai estar normalmente à disposição para o confronto, assim como os novos contratados, o lateral Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney, que serão regularizados nos próximos dias.

A equipe Tricolor volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando a partida do próximo domingo.

Carregando