Família de adolescente desaparecida faz manifestação em São Luís

A jovem sumiu na manhã do último dia 25, quando saiu de casa para ir à escola, no Cruzeiro de Santa Bárbara, zona rural da capital

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Angustiada pelo desaparecimento de Luciene Lemos Ramos, de 14 anos, a família realizou uma manifestação na entrada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em São Luís, na tarde desta sexta-feira (28). A jovem sumiu na manhã do último dia 25, quando saiu de casa para ir à escola, no Cruzeiro de Santa Bárbara, zona rural da capital. Até agora, não há informações sobre o paradeiro da garota.

Cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, ficaram durante um tempo na entrada da DPCA, com cartazes, para cobrar celeridade na investigação sobre o desaparecimento da jovem.

A costureira Maria Ferreira de Melo, mãe da jovem, contou que a filha, como de costume, saiu de casa, por volta das 7h, na terça-feira (25), e seguiu andando para a Unidade de Ensino Básico (UEB) Cruzeiro de Santa Bárbara, onde estuda na 7ª série. O fato é que a garota não apareceu no estabelecimento de ensino. Um amigo dela contou à família que pegou um pendrive, que seria utilizado em um trabalho escolar, das mãos da adolescente e depois não a viu mais.

Foi dito pela família que Luciene Ramos não tem celular e namorado. Os parentes pedem que as pessoas entrem em contato pelo (98) 98242-5814/98208-2470 caso tenham alguma informação acerca do paradeiro da garota.

Fechar