Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

João Brigatti é apresentado e destaca tradição do Sampaio Corrêa

O treinador foi apresentado pelo presidente Sergio Frota, na tarde desta sexta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira

Junior Amorim e João Brigatti foram apresentados pelo presidente Sergio Frota (Foto: Elias Auê)

A era João Brigatti já começou no Sampaio Corrêa. O treinador foi apresentado pelo presidente Sergio Frota, na tarde desta sexta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

Frota ressaltou as qualidades do novo comandante, confiante em uma nova fase no clube: “O Brigatti e o Junior Amorim são profissionais experientes no futebol, e tenho certeza que formarão uma comissão técnica empenhada em fazer o Sampaio um time vibrante, competitivo, para trilhar o caminho das vitórias”, frisou o presidente boliviano.

Brigatti enalteceu as tradições da Bolívia, e espera retribuir a confiança realizando um bom trabalho: “O Sampaio é um time tradicional, de camisa pesada do futebol brasileiro, e merece todo o respeito. Chego com muita motivação, agradecido pela oportunidade, e agora é trabalhar para alcançar as metas estabelecidas pela diretoria”, declarou o treinador durante a sua apresentação.

Já com uma partida importante pela frente, no domingo, João Brigatti espera utilizar os dois dias de treinamento que terá disponível para levar a campo uma equipe competitiva, capaz de buscar os três pontos: “Já conheço alguns jogadores do elenco, sei do potencial, e vamos tentar aproveitar da melhor maneira possível esses últimos treinamentos para levar a campo uma formação que nos traga um resultado positivo. Depois, é trabalhar com tranquilidade, implantando a nossa filosofia de jogo, para, primeiramente, buscarmos uma das quatro vagas ao mata-mata”, afirmou o novo treinador boliviano.

Após a apresentação, Brigatti seguiu direto para o campo do CT, onde comandou seu primeiro treinamento, de olho no confronto contra o Confiança.

Carregando