Praia do Cacau em Imperatriz recebe preparativos para temporada de férias

As praias contarão com padronização de barracas, uniformização e aviso sobre horário e localização dos guarda-vidas

Fonte: Da redação com Prefeitura de Imperatriz

A solenidade de abertura do período de veraneio 2019, em Imperatriz, será realizada oficialmente neste sábado, 6, a partir das 9h, na praia do Cacau. Equipes da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (Sumpdec), acompanham e auxiliam os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), nas ações de limpeza, terraplanagem na área de acesso á praia, iluminação, entre outros serviços.

Assim como ocorrido ano passado, as praias contarão com padronização de barracas, uniformização e aviso sobre horário e localização dos guarda-vidas, que trabalharão em regime de revezamento durante os finais de semanas nas praias do Meio e Cacau.

Segundo o plano de ação da Defesa Civil, órgão gerenciador das praias, a temporada de praias contará com os dispositivos de limpeza, infraestrutura, instalação de banheiros químicos, preservação do meio ambiente, guarda-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica, controle do trânsito e palco para apresentações artísticas.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Marinha do Brasil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, farão parte do corpo de apoio durante a temporada de praias.

Fechar