Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio treina em período integral de olho no duelo contra o Botafogo/PB

A preparação prossegue nesta quarta-feira, com treino em período único a ser realizado no Estádio Castelão, às 15h30

Brigatti prepara equipe para enfrentar o Botafogo/PB (Foto: Lucas Almeida)

De olho no confronto contra o Botafogo, no próximo sábado, na Paraíba, o Sampaio Corrêa deu sequência à preparação nessa terça-feira, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira.

Dia para intensificar a parte física, trabalhar aspectos táticos, técnicos e se identificar com a filosofia de jogo do técnico João Brigatti, que tem exigido bastante do grupo durante os treinamentos.

Para enfrentar o Botafogo/PB, Brigatti não poderá contar com Eloir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador deve ter o volante Lucas Hulk à disposição para o confronto.

Devidamente apresentado, o jogador já treina normalmente com o grupo e se coloca a postos para defender o manto boliviano: “Estou feliz com o acerto, e espero poder ajudar o Sampaio, me dedicando e focado para, juntos, atingirmos os nossos objetivos”, declarou o novo contratado.

A preparação prossegue nesta quarta-feira, com treino em período único a ser realizado no Estádio Castelão, às 15h30. Atividade aberta.

Desligamentos – Ainda em fase de reformulação no elenco, a direção Tricolor acertou, nesta terça-feira, a liberação do volante Lucena e do atacante Gustavinho. Outros jogadores estão em processo de acerto com o clube e, tão logo cheguem a um acordo, será informado de forma oficial.

Carregando