TJ/CE assina contrato com a FGV para realização de concurso público

Serão oferecidas 328 vagas sendo oito imediatas e as demais para cadastro de reserva. Do total, 287 vagas são para a área Judiciária e 41 para a área Administrativa

Da redação: Gustavo Bogea

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE) assinou contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a realização de concurso público que visa preencher vagas para o cargo de Técnico Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária, que exige formação em nível médio. A expectativa é de que o edital seja divulgado na próxima semana e as provas ocorram em outubro.

Serão oferecidas 328 vagas sendo oito imediatas e as demais para cadastro de reserva. Do total, 287 vagas são para a área Judiciária e 41 para a área Administrativa. Segundo a assessoria do TJ, os aprovados na área judiciária serão lotados nas comarcas do interior. Já os aprovados para a área administrativa serão lotados em Fortaleza.

A remuneração inicial dos cargos é de R$ 3.913,43 acrescidos de R$ 1.103,83 de auxílio-alimentação; Gratificação por Alcance de Metas institucional e unidades (GAM) e gratificação de estímulo a interiorização, dependendo do caso.

Fechar