III Edição da Pink Party com a Mix in Brazil em São Luís

Balada será neste sábado (6), no Athenas Bistrô (Turu), a partir das 22h

Fonte: Jeferson Lauande

Cantora Mairla Oliveira. (Foto: Divulgação)

A irreverência é a marca do grupo Mix in Brazil que mostra a cada momento, uma apresentação ousada nos shows em São Luís. Com um público fiel, a banda que tem no comando a cantora Mairla Oliveira, não poupa esforços para surpreender.

Para este sábado (6), a Mix apresenta-se no Athenas Bistrô, localizado no Turu, com abertura dos portões às 22h e detalhe: uma festa totalmente temática, garantindo diversão do começo ao fim.

Quem conhece, já sabe, o repertório é eclético e com inúmeras performances e será a terceira edição da festa “Pink Party”, ou seja, o uso do traje com de rosa será obrigatório. “Teremos algodão doce rosa, hambúrguer artesanal, bartenders e toda decoração do Athenas voltada para temática da festa, tenho certeza que nossos convidados vão gostar”, comenta Mairla, grávida do seu segundo filho.

Questionada sobre o repertório, ela adianta que tem surpresa. “A surpresa começa desde a nossa entrada, vai divertido. Vamos passar por vários gêneros musicais, mas no estilo da Mix, vai ser impossível ficar de fora”, alerta.

Ingressos à venda somente no local. A entrada custa R$ 20,00. O valor poderá ser alterado durante a noite.

Fechar