Governo do Estado entrega quadra poliesportiva em Balsas

O evento foi antecedido pela entrega de um terminal rodoviário aguardado há décadas pela população

Fonte: Da Redação

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, realizou a entrega de uma quadra poliesportiva para o Batalhão da Polícia Militar de Balsas, neste sábado (06), podendo ser utilizada pelos moradores da região.

O evento foi antecedido pela entrega de um terminal rodoviário aguardado há décadas, pela população. Algo amplamente comemorado pelo povo balsense e que se tornou realidade na gestão do atual prefeito, Dr. Erik, como é conhecido por todos.

Quem acompanhou as entregas foram o secretário Rogério Cafeteira, o deputado federal André Fufuca e o vice-governador Carlos Brandão, que na ocasião representava o governador Flávio Dino, em agenda em Grajaú.

A quadra – O projeto que recebeu incentivo do Grupo Mateus, tem uma área total construída de 584.45m² e contempla a implantação de piso em concreto, pilares, vigas (estrutura em metálica com tratamento antiferrugem), alambrado, iluminação interna e externa, e a cobertura da quadra. A obra integra um mobiliário, como trave e rede, tabela e mastro para rede de vôlei.

O secretário Cafeteira acredita que a quadra vai beneficiar a população balsense, além de incentivar a práticas esportivas. “O espaço dará à população mais uma opção de lazer, de forma segura e barata. A nossa intenção é incentivar a prática de esportiva e trazer a população para espaços públicos”.

Já para o vice-governador Brandão, este espaço concretiza, mais uma vez, o quanto é importante prefeituras, iniciativas privadas e Estado caminharem juntos: “Pareceria na execução de projetos, programas e obras é fundamental. Mesmo em tempo de recessão, entregamos mais um benefício para a população. Desde o início da gestão Flávio Dino, só em Balsas já investimos mais de R$ 487 milhões. Prova de que com um esforço conjunto, somos capazes de realizar muito por nossa gente”, concluiu.

Fechar