VIVA/Procon e SET inauguram novos postos de recarga de passagem em São Luís

A inauguração será na terça-feira (9), às 9h, no VIVA Beira-Mar, no Centro de São Luís

Da redação: Gustavo Bogea

Os usuários do transporte público de São Luís terão mais opções de locais para recarga de passagens. O VIVA/Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) assinou um Acordo com o Sindicato das Empesas de Transporte de Passageiros (SET) para abrir três novos postos de recarga de passagens. A inauguração será na terça-feira (9), às 9h, no VIVA Beira-Mar, no Centro de São Luís.

Esta primeira etapa de entregas, contempla novos postos nos VIVA do Shopping da Ilha (Cohama) e do Shopping Pátio Norte (Estrada de Ribamar), assim como em todos os terminais de integração. Dessa forma, os usuários poderão fazer a recarga, também aos fins de semana, já que o VIVA Shopping da Ilha funciona das 13h às 19h aos sábados e domingos.

Além da recarga de créditos eletrônicos de passagem, os postos realizarão a emissão do cartão de vale-transporte e os usuários terão atendimento rápido, moderno e inclusivo, já que a estrutura dos Vivas oferece conforto, segurança e recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Mais três novos postos de recarga estão com entrega prevista para o mês de agosto: na Central da Cidadania (São José de Ribamar), no VIVA Shopping Passeio (Cohatrac) e na sede do Procon-MA, no bairro São Francisco.

Fechar