Tricolor ajusta detalhes e jogadores aproveitam para convocar a torcida

A preparação prossegue nesta sexta-feira, com o coletivo apronto a ser realizado no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Fonte: Vinícius Bogéa

Mais um dia de preparação do Sampaio Corrêa visando o confronto do próximo domingo diante do Globo, válido pela 12ª rodada da Série C. A partida acontecerá às 17h00, no Estádio Castelão.

O treinador João Brigatti comandou um treino técnico/tático, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Intensificações para ajustar todos os detalhes, aprimorar passes, jogadas ensaiadas e finalizações.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa boliviana, o atacante Roney demonstra confiança para a próxima partida, e aproveita para convocar a torcida: “Conquistamos uma vitória que nos deixou muito confiantes para buscar outro resultado positivo. Nossa expectativa é de ver o estádio cheio, com a torcida nos apoiando o tempo todo”, frisou.

Andrey reforçou as palavras do companheiro, e espera o estádio pulsando no domingo: “Gostaria muito de ver o Castelão cheio, como já vi jogando contra, e nas vezes que tive a oportunidade de jogar pelo Sampaio. Foi uma das razões que me motivaram a vir pra cá, e espero que a torcida compareça em peso para fazer a diferença. Essa é a expectativa de todo o grupo”, conclamou o camisa 1 Tricolor.

A preparação prossegue nesta sexta-feira, com o coletivo apronto a ser realizado no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Fechar