Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio desmonta retranca do Globo e crava segunda vitória seguida

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já será nesta quinta-feira, às 20h00

Foto: Reprodução

Foi na base da emoção, com gols no fim do jogo, mas o Sampaio Corrêa superou a retranca do Globo e cravou a segunda vitória seguida na Série C.

Os gols da vitória foram marcado por Rodrigo Andrade, aos 38 minutos do segundo tempo, e Ulisses, de pênalti, aos 46 . O resultado consolidou o Tricolor no G4 da competição, com 21 pontos, na terceira colocação.

O jogo

15 primeiros minutos de intenso domínio Tricolor, que ocupava o campo de ataque em busca do primeiro gol, sem permitir que o adversário saísse em contra-ataque. Em cobrança de falta perigosa, Everton colocou o goleiro para trabalhar, mandando a escanteio.

O Tricolor tinha o domínio territorial, dominava as ações, mas o Globo oferecia forte resistência, e segurava a igualdade a todo custo, e ainda conseguiu assustar no fim da etapa inicial, mas Romano salvou a pátria.

O Sampaio Corrêa voltou para o segundo tempo com o mesmo intuito; pressionar em busca do gol, e Roney quase marca, em chute de longe, mas o goleiro do Globo espalmou para escanteio.

Sem dar espaços ao adversário, a Bolívia seguia rondando o setor ofensivo, tentando furar o bloqueio defensivo e abrir o marcador. A pressão aumentou, e o defensor do Globo chegou a bloquear um ataque Tricolor com as mãos, mas a arbitragem deixou o lance seguir, sem assinalar o pênalti.

Eloir acionou João Paulo, e o ataque boliviano trocou passes no ataque, até o fuzilamento de Rodrigo Andrade para as redes. A pressão surtiu efeito. Sampaio na frente no Castelão.

O gol trouxe tranquilidade à equipe do Sampaio, que passou a trocar passes com mais tranquilidade, e o segundo gol foi questão de tempo. O goleiro do Globo derrubou Rodrigo Andrade dentro da área e o pênalti marcado. Ulisses bateu com classe, estilo, e definiu a vitória boliviana.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já será nesta quinta-feira, às 20h00, diante do Santa Cruz, novamente no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Romano; Lucas Hulk, Ferreira (Eloir) e Rodrigo Andrade; Welder (João Paulo), Roney e Salatiel Júnior (Ulisses).

Público total: 3.730 torcedores, sendo 3.138 pagantes.

Renda: R$ 31.560,00 (Trinta e um mil quinhentos e sessenta reais)

Carregando