Tudo sobre a 3ª temporada de ‘La Casa de Papel’

Com oito episódios novos, La Casa de Papel retorna em 19 de julho

Fonte: AdoroCinema / Autor: Katiúscia Vianna
La Casa de Papel: Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada. (Foto:© AdoroCinema)

Coloque “Bella Ciao” para tocar, pois a terceira temporada de La Casa de Papel está chegando! A ambiciosa série de Álex Pina ganhará novos episódios, após se tornar um sucesso de popularidade mundial. Mas você se confunde dentre tantas pessoas de macacões vermelhos? Ou foram tantas reviravoltas que mexeram com sua cabeça? Não se preocupe, pois o AdoroCinema vem te atualizar, contando tudo que já foi revelado sobre o novo capítulo dessa saga.

Com oito episódios novos, La Casa de Papel retorna em 19 de julho.

O retorno

© Fornecido por Webedia SAS

O bando de ladrões está milionário, que motivo os levaria a cometer outro assalto? Agora, é algo pessoal. Após passarem anos escondidos, Tóquio (Ursula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) são encontrados pela polícia e o jovem hacker é capturado. Assim, a narradora da série procura a única pessoa em quem confia: Professor (Álvaro Morte). Assim, o grupo é reunido (com algumas novidades) para fazer um golpe ainda maior no Banco da Moeda da Espanha, como uma mensagem de resistência.

Para Professor, tal tarefa será ainda mais difícil, pois não teve 12 anos de planejamento, como da última vez. Ao mesmo tempo, essa é a oportunidade perfeita para se vingar pelas perdas sofridas nas temporadas passadas: Moscou (Paco Tous), Oslo (Roberto García) e seu irmão Berlim (Pedro Alonso), é claro. O desafio é que o Bando da Moeda da Espanha é a maior instituição financeira do país, sendo um dos lugares mais protegidos do mundo. É um plano de resgate com forte teor social e emocional.

Os novatos

© Fornecido por Webedia SAS

Como já foi citado, essa temporada promete apresentar novos personagens. Por exemplo, a próxima inimiga de Professor será a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), determinada a usar quaisquer meios para capturar os bandidos mais famosos da Espanha. Grávida de oito meses, ela não foge da ação, pois é muito competitiva e motivada para desmascarar a filosofia do bandido, a quem considera uma farsa.

Já no grupo de protagonistas, os retornos de Tóquio, Professor, Rio, Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e Helsinque (Darko Peric) estão confirmados. Em relacionamentos sérios com Denver e Professor, Monica (Esther Acebo) e Raquel (Itziar Ituño) também estão se juntando ao bando, assumindo os apelidos de Estocolmo e Lisboa. Mas a transição da antiga delegada em bandida não será um caminho tão fácil. Por sua vez, o bebê de Monica nasceu, porém ele não terá participação do assalto, é claro.

Por fim, o grupo será reforçado pelos novatos Palermo (Rodrigo De la Serna), Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Marselha (Luka Peros). Não foram reveladas suas motivações para participar do golpe, mas já sabemos que Palermo também é conhecido como O Engenheiro, tendo uma conexão diferente com uma dupla de irmãos bem popular entre os fãs de La Casa de Papel…

Berlim

© Fornecido por Webedia SAS

Mesmo após sua morte marcante na segunda temporada, Berlim está confirmadíssimo na terceira temporada. E também se tornou o maior mistério sa série, pois ninguém sabe como será tal aparição. Seu intérprete foi flagrado gravando cenas em Florença, ao lado de Álvaro Morte; ao mesmo tempo que imagem oficial traz Berlim junto com Professor e Pallermo.

A teoria mais provável é que Berlim apareça em flashbacks, revelando mais detalhes sobre o passado de Professor. No máximo, ele pode ser algum fruto de sua imaginação, já que o novo golpe se mostrará como algo muito complicado para o protagonista. O criador Álex Pina já declarou que a temporada mostrará, pelo menos, cinco períodos de tempo diferentes; numa tentativa de aprofundar a narrativa e causar maior envolvimento com o público.

Final?

© Fornecido por Webedia SAS

Seja lá qual for o resultado desse grande golpe, a história do famoso grupo de bandidos ainda não chegará ao fim. Já foi anunciado que La Casa de Papel terá uma quarta temporada, então preparem seus corações, pois é bem possível que o oitavo episódio termine num grande gancho, deixando todo mundo ansioso por mais aventuras!

Fechar