Jovem é morta com golpes de faca pelo ex-namorado no interior do Maranhão

O acusado tentou fugir mas foi impedido e agredido a pauladas por populares

Da redação: Gustavo Bogea

A jovem Jaqueline Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi assassinada na terça-feira (16) com golpes de faca, pelo ex-namorado, identificado como Ivan da Silva Sousa, conhecido como “Vandinho de Mossoró”. O crime ocorreu no município de Trizidela do Vale e foi o 25º notificado como feminicídio este ano e o 2º do mês de julho.

Segundo informações preliminares, a jovem teria ido a um bar na companhia de amigos quando foi surpreendida por Ivan. Ela foi atingida nas costas e no abdômen. Jaqueline chegou a ser encaminhada a um hospital da cidade e transferida para o Hospital Municipal de Peritoró, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ivan tentou fugir mas foi impedido e agredido a paulada por populares. Ele conseguiu ser levado, pela Polícia, ao Hospital Municipal de Pedreiras e, posteriormente para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

De acordo com a delegada Silvana Prazeres, da delegacia da Mulher de Pedreiras, assim que ele tiver alta será apresentado na delegacia, onde será autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Fechar