Operação apreende 150kg de maconha e captura dois homens

No decorrer da diligência, foram presos Raimundo Nonato Lopes Sousa, o “Nato”, e Rogério Rodrigues de Araújo, conhecido como “Prateado”

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Como resultado de uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Coroatá/MA, os policiais apreenderam aproximadamente 150kg de maconha prensada. No decorrer da diligência, foram presos Raimundo Nonato Lopes Sousa, o “Nato”, e Rogério Rodrigues de Araújo, conhecido como “Prateado”. A Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) participou da incursão.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos imóveis dos investigados, sendo que, na residência de Raimundo, havia uma sacola contendo uma quantidade de crack, maconha e cocaína, bem como balança de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e material utilizado para embalar o entorpecente. Em outro endereço, as equipes apreenderam os quase 150kg de droga, que estavam dentro de um cômodo, na residência de “Prateado”.

Essa apreensão foi realizada pela Senarc, Delegacia de Coroatá, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Pronto Emprego de Codó e delegacias de Timbiras e Peritoró.

 

Fechar