Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adelmo Soares participa dos 80 anos da Diocese de Caxias

As Santas Missões Populares tomaram conta das ruas da cidade para partilhar os ensinamentos da semana missionária.

Adelmo Soares fez questão de prestigiar o evento

A Diocese de Caxias completou 80 anos de fundação, e as celebrações estão ocorrendo durante todo o mês de julho na cidade. E, para comemorar esta data simbólica, entre os dias 12 e 21 de julho, as Santas Missões Populares estão tomando conta das ruas da Princesa do Sertão, partilhando os ensinamentos da semana missionária.

O deputado Adelmo Soares (PCdoB), acompanhado da sua esposa, Aureamélia Soares, que é secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias, fez questão de prestigiar o evento e destacou de forma positiva toda a programação: “São oitenta anos de caminhada, existência, de vidas transformadas nas 58 comunidades que fazem parte da Diocese. Tempo para ficar marcado, para celebrar e lembrar sempre que a palavra de Cristo vive! Tempo de evangelizar, de compartilhar com os irmãos, e que felicidade é poder fazer parte dessa congregação”, declarou.

Ao lado de autoridades, como o prefeito Fábio Gentil, o presidente da Câmara Municipal, Catulé e demais representantes locais, além  do bispo Dom Sebastião Lima Duarte, Adelmo ressaltou a união para fortalecer iniciativas dessa natureza: “Foi uma manhã de diálogos com a comunidade, e nós, do poder público, nos colocamos sempre à disposição para contribuir e partilhar desses momentos, pois o objetivo é apenas um: o trabalho com perseverança e fé”, frisou.

Carregando