Sampaio vai a campo para batalhar por outra vitória contra o Santa Cruz

O Sampaio enfrenta o Santa Cruz às 20h no Castelão

Fonte: Vinícius Bogéa

Duas vitórias seguidas, categóricas, G4 se consolidando, cada vez mais, e jogo que pode valer a liderança do grupo A da Série C. O Sampaio enfrenta o Santa Cruz às 20h no Castelão.

Clássico nordestino em pauta. Aquele confronto especial, que traz uma confiança extra em caso de vitória e enche o coração de euforia. Sintomas que o Sampaio Corrêa é capaz de provocar, e poucos têm a audácia de resistir.

Brigatti terá o zagueiro Odair Lucas à disposição após se recuperar de um desconforto muscular, assim como o meio-campista Ricardo Capanema, o lateral João Victor e o atacante Kauê, já devidamente regularizados pelo clube.

Apresentado oficialmente esta tarde, ao lado do lateral esquerdo João Victor, Capanema destacou a tradição Tricolor e mostrou muita empolgação em defender a Bolívia: “Conheço bem a grandeza do Sampaio Corrêa. Já joguei várias vezes contra, na Série B, e sei a força que tem. Chego para brigar pelo meu espaço, respeitando todos os companheiros, e estou pronto para ajudar a equipe a atingir o objetivo maior na temporada, que é o acesso”, ressaltou o novo contratado.

Ricardo Capanema e João Victor, além do atacante Kauê, formam o grupo de 21 jogadores relacionados pelo técnico João Brigatti para a partida, que pode valer a liderança do Grupo A.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Moisés
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Odair Lucas e Vitor Salvador
  • Volantes: Lucas Hulk, Ferreira, Ricardo Capanema e Felipe Dias
  • Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade e Eloir
  • Atacantes: Roney, Ulisses, Kauê, Welder, Neto e Salatiel Junior
Fechar