Fatalidade atinge família maranhense em início de férias pelo Nordeste

Um acidente violento interrompeu as férias, causando a morte da filha do casal, Giovanna Thaise Sousa Luz, de 5 anos

Da redação: Gustavo Bogea

Uma fatalidade atingiu, na tarde desta quinta-feira, 18, o casal Alysson André Silva Luz e Thaise Sousa. Os dois estavam iniciando viagem pelo Nordeste, de carro, quando um acidente violento interrompeu as férias, causando a morte da filha do casal, Giovanna Thaise Sousa Luz, de 5 anos.

Alysson e Thaise saíram de São Luís, iniciando as férias por Barra Grande, no Piauí, onde dormiram e pela manhã seguiram para Fortaleza, numa caminhonete Mitsubishi. No município de Itarema, litoral cearense, a 210 quilômetros de Fortaleza, um veículo em sentido contrário, que fazia numa ultrapassagem em faixa contínua, bateu de frente no Mitsubishi. A pequena Giovanna sacou do veículo e teve morte instantânea. Mãe e pai sofreram escoriações.

Além deles, mais quatro pessoas teriam ficado feridas, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE).

A PRE comunicou que também teria morrido uma mulher, que estava no outro veículo envolvido no acidente.

Equipes da perícia forense do Ceará e da PRE foram ao local e realizam investigações para descobrir as reais causas do acidente.

O velório de Giovanna ocorrerá a partir da madrugada deste sábado (20), na Central de Velórios do Jardim da Paz, no bairro do Anil. O sepultamento está marcado para as 16h, também do sábado, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

Fechar