Após folga, Sampaio se reapresenta para dia de trabalho em período integral

O grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira

Fonte: Vinícius Bogéa

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para um dia de treino em tempo integral visando o confronto diante do Ferroviário.

O primeiro período de treinamento foi focado em trabalho integrado entre parte física e técnica (atividade em campo reduzido). Tudo sob orientação do preparador físico Arlindo Júnior e comando do técnico João Brigatti e seu auxiliar, Junior Amorim.

O meia João Paulo celebra a boa fase da equipe e garante o mesmo empenho de todos para o Sampaio seguir entre os primeiros colocados: “O time vem numa crescente, com três vitórias seguidas, mas não podemos nos acomodar. Sabemos que é preciso seguir trabalhando com a mesma determinação, porque é um campeonato difícil, e nossa intenção e se manter ali na ponta da tabela”, afirmou.

A preparação prossegue na parte da tarde, com novas atividades no CT, a partir das 15h30. Movimentação direcionada à montagem do time titular, já com o técnico João Brigatti armando as estratégias para o confronto direto contra o Ferroviário.

Fechar