Criança morre após ser atropelada por ambulância em Bom Jardim

O motorista acabou fugindo, sem prestar socorro

Da redação: Gustavo Bogea

Uma ambulância atropelou e matou uma criança de dois anos no sábado (20), no município de Bom Jardim. Segundo a família, o motorista, que se evadiu do local sem prestar socorro, não percebeu que a criança estava perto do veículo e acabou atropelando-a.

Segundo relatos da família, o pai da menor teria se envolvido em uma briga. Ferido, procurou ajuda em um hospital. Ele estava na companhia da sua mãe e da filha. Porém, a família afirma que ele precisou retornar para casa pois os médicos se recusaram a atendê-lo por ele estar com mau cheiro. Foi então disponibilizada uma ambulância para levá-lo para a residência.

Ainda de acordo com a família da vítima, na entrada da rua onde o pai da criança mora a ambulância não conseguiu entrar porque estava cheia de buracos e por conta disso todos desceram. Neste momento, o motorista acabou atropelando a menor, identificada como Maria Cecília da Silva.

Ainda conforme a família da criança morta, o motorista da ambulância em vez de prestar socorro fugiu do local, deixando a criança e a família dela no local do acidente.

A prefeitura de Bom Jardim afirmou que o caso foi uma fatalidade, se solidarizou com a família e diz que está à disposição da Justiça, das autoridades para colaborar na apuração do caso.

Fechar