Informação e entretenimento em espetáculo inédito no Maranhão

Os ingressos estão disponíveis à venda no site da Bilheteria Digital

Fonte: Vanessa Serra
Pedro Superti. (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (29), no Centro de Convenções Pedro Neiva Santana – Sebrae, vai ocorrer um dos maiores espetáculos de empreendedorismo, de conteúdo exclusivo, realizado pela primeira vez no Maranhão.

Trata-se do “Insight Empreende”, direcionado para empreendedores e pessoas de todos os nichos e idade que estejam dispostas a tirar suas ideias do papel e colocar em ação, se diferenciando e se posicionando de forma única no seu mercado de atuação.

“Insight Empreende” é um espetáculo que mistura informação e entretenimento, com técnicas para estimular todos os sentidos, com uso de artes integradas e tecnologia. O objetivo é que o público absorva o conteúdo de forma leve e saia de lá impulsionado para colocar em prática os seus projetos.

Davi Braga. (Foto: Divulgação)

A programação tem início às 19h, e conta com a presença do empreendedor Davi Braga, de 18 anos, que coleciona experiências no segmento e busca inspirar novos jovens a empreender. E com o especialista em Marketing de Diferenciação, Pedro Superti, que vai revelar métodos que podem ajudar organizações, empresas, instituições e profissionais que estão em busca de espaço no mercado de trabalho. Ao longo dos seus vinte anos de experiência, ele demonstra técnicas de diferenciação, branding e posicionamento para dar mais visibilidade aos empreendedores, transformando-os em líderes de seu segmento.

A saber, Pedro Superti, já ajudou mais de 10.000 clientes a dominarem seus mercados usando técnicas de diferenciação e posicionamento. Seus artigos e vídeos atingem oito milhões de pessoas por semana. Também foi convidado como avaliador de diferenciação de negócios em participação no programa Shark Tank Brasil, do canal Sony.

E Davi Braga foi destaque na Revista Forbes, por conta de ter começado a trabalhar a sua libertação financeira aos 11 anos de idade. O jovem aos 13 anos fundou a empresa, a startup List-It. Atualmente, ele reúne em seu currículo a participação no programa Shark Tank, no programa Criança Esperança, da TV Globo, entre outros eventos de investimento como o Demo Brasil, além de ter sido o mais jovem palestrante sobre negócios do TED. É autor do livro: Empreender grande, desde pequeno, pela Buzz Editora.

“Todas as oportunidades que cruzam o seu caminho devem ser aproveitadas. E a criatividade e sentimento empreendedor devem ser sempre estimulados, portanto, é hora de trabalhar com o melhor aplicativo do mundo instalado em seu corpo: o cérebro”, como aponta o jovem Davi.

“O Maranhão foi escolhido para esta primeira edição, por conta de seu grande potencial de desenvolvimento econômico e por estar carente de conteúdos exclusivos para potencializar e orientar empreendedores”, atestam Wanessa Fernandes e Thais Spindola, organizadoras do evento.

Os ingressos estão disponíveis à venda no site da Bilheteria Digital.

SERVIÇO PARA AGENDA:

EVENTO

INSIGHT EMPREENDE

ESPETÁCULO DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO COM PALESTRAS DE DAVI BRAGA E PEDRO SUPERTI.

DIA 29 DE JULHO, SEGUNDA-FEIRA, 19H.

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA SANTANA – SEBRAE.

INFORMAÇÕES: @INSIGHTEMPREENDE

INGRESSOS: R$ 180 À VENDA NA BILHETERIA DIGITAL

Fechar