Assalto a van termina com passageiros feridos e um meliante apreendido em São Luís

Após roubarem os passageiros, os três assaltantes fugiram. Acionada, a polícia iniciou as buscas e conseguiu apreender um meliante de 13 anos

Da redação: Gustavo Bogea

Um assalto na noite dessa segunda-feira (22), deixou passageiros de uma van feridos e um adolescente de 13 anos apreendido. Segundo informações policiais, os bandidos entraram no veículo que seguia para São José de Ribamar. Próximo à Avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil, eles anunciaram o assalto.

Um dos meliantes apontou a arma para um garoto e disparou. O tiro atingiu a janela mas os estilhaços acabaram acertando o menino e outros passageiros que estavam próximo.

Após roubarem os passageiros, os três assaltantes fugiram. Acionada, a polícia iniciou as buscas e conseguiu apreender um meliante de 13 anos que estava com três bolsas roubadas. Levado ao plantão da Cidade Operária, foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia.

O garoto atingido pelos estilhaços de vidro assim como os demais passageiros foram socorridos e passam bem. A polícia segue em busca dos demais assaltantes.

Fechar