Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lucas Hulk destaca fator confiança para batalhar por mais três pontos na Série C

A equipe Tricolor fará o último treino na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30

Lucas Hulk espera confronto difícil, mas acredita em bom resultado fora de casa. (Foto: Divulgação)

A equipe do Sampaio Corrêa terá um confronto direto na próxima quinta-feira. Desafio na Arena Castelão diante do Ferroviário, terceiro colocado na tabela com 23 pontos. O Tricolor fechou a rodada na vice-liderança, com os mesmos 24 pontos do Confiança, perdendo no saldo de gols.

Invicto atuando com a camisa boliviana, já foram três jogos e três vitórias, Lucas Hulk estreou no duelo fora de casa contra o Botafogo/PB, e espera manter o retrospecto positivo jogando em Fortaleza: “Estamos encarando todo jogo como uma decisão, como tem que ser. Fico feliz com essa sequência de bons resultados, que trazem confiança e ainda mais motivação para ir tentar buscar os três pontos na próxima rodada”, afirmou o volante Tricolor.

Hulk reconhece a qualidade do adversário, e acredita que será um confronto aberto na Arena Castelão: “Sabemos que vai ser uma partida complicada. Eles vão jogar em seus domínios e irão querer propor o jogo. Então, acredito que teremos espaços, e vamos a campo para batalhar pelo resultado até o fim”, frisou.

A equipe Tricolor fará o último treino na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Amanhã, a delegação seguirá logo cedo para Fortaleza, onde ainda realizará a última atividade antes da partida, no período da tarde.

Carregando