Dutra sofreu trombose antes do AVC e está sendo operado em São Luís

A equipe que atendeu Domingos Dutra no hospital informou a familiares do prefeito que ele teve uma trombose antes do AVC

Fonte: O Informante

É grave o estado de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. Neste momento, ele está sendo submetido a uma cirurgia de emergência na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São Domingos. A operação já dura 1 hora e a previsão é de que demore mais aproximadamente 2 horas, segundo apurou O INFORMANTE, que neste momento se encontra no hospital.

A equipe que atendeu Domingos Dutra no hospital informou a familiares do prefeito que ele teve uma trombose antes do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu na noite dessa terça-feira, em Paço do Lumiar. Desde o momento da trombose, Dutra vinha sentindo dores de cabeça, mas não atendeu aos apelos da família para que se consultasse.

Ele passou a manhã de terça em São Luís e almoçou com o procurador Corona e um amigo no restaurante Malagueta, no Renascença, onde foi visto por um repórter do Jornal Pequeno. Depois do almoço, seguiu para Paço do Lumiar, onde manteve reuniões, até o momento que sentiu fortes dores de cabeça e sofreu o AVC.

O quadro de Dutra estava estável nesta quarta-feira, 24, mas se agravou no final da manhã e, por volta das 16h a equipe médica decidiu operá-lo.

Segundo apurou O INFORMANTE, os médicos farão uma drenagem e outros procedimentos na cabeça de Domingos para saberem, com precisão, a extensão do problema.

Fechar