Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio fecha preparação em São Luís e segue viagem nesta quarta para Fortaleza

Sampaio joga contra o Ferroviário em confronto direto na parte de cima da tabela

Tricolor realizou última atividade em São Luís antes do confronto (Foto: Lucas Almeida)

Dia de intensificações para o Sampaio Corrêa, que acelera a preparação visando a partida contra o Ferroviário, confronto direto na parte de cima da tabela, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti já começou a definir o time titular, observando a movimentação da equipe, posicionando e definindo a estratégia de jogo.

Titular no meio campo boliviano, o volante Ferreira espera um confronto equilibrado, e quer atenção total para sair de campo com um bom resultado: “A equipe vem de uma sequência muito positiva, mas o nosso foco é constante, sempre trabalhando com respeito ao adversário para atuar bem em busca da vitória. Será uma partida difícil, contra um time que está desde o início no G4 da competição, e por isso precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar os três pontos”, declarou.

Foi o último treino da equipe em São Luís. No início da manhã desta quarta-feira, a delegação segue viagem rumo a Fortaleza, e, no período da tarde, finaliza a preparação no CT do Floresta.

Carregando