Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Itaú procura universitários de qualquer curso para programa trainee

O candidato deverá ter disponibilidade para residir em São Paulo

Foto: Reprodução

O banco Itaú abriu as inscrições para o programa trainee. A proposta é selecionar estudantes para atuar, durante um ano, em três áreas: negócios de varejo, banco de atacado e institucional. O cadastro pode ser feito até 26 de agosto, no site da instituição financeira.

Durante o período, os participantes farão treinamentos técnicos, comportamentais e específicos. Também poderão participar de sessões de mentoria e grandes projetos do banco.

Os requisitos para participar do programa são ter previsão de formatura até dezembro de 2020, em qualquer curso superior; disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo; e inglês avançado (para carreiras de banco de atacado).

O banco não informou o valor da remuneração oferecida aos trainees, mas afirmou que o valor será “alinhado ao mercado com participação nos lucros e resultados”. Além disso, os selecionados terão auxílios refeição, alimentação e creche; vale transporte; assistência médica e odontológica; seguro de vida; e descontos e vantagens com parceiros da instituição financeira.

Áreas
Na carreira institucional, os participantes terão contato com as áreas jurídicas, de marketing e design, tecnologia de operações, tecnologia de operações, auditoria, recursos humanos e riscos e finanças.

Em banco e atacado, as especialidades serão pesquisa, mercados globais e renda fixa.

Quem se inscrever para varejo poderá ter contato com as áreas de estratégia, crédito e cobrança, centralidade no cliente, produtos, planejamento e franquias, negócios varejos, agência e empresas.

Avaliação
Após as inscrições, os candidatos passarão por outras quatro etapas: testes de raciocínio lógico e inglês, via internet; desafio e teste oral de inglês, via internet; business case; e entrevista final com os executivos.

Carregando