Obras do novo estacionamento da Praia Grande em São Luís passam por vistorias

O estacionamento é parte do Programa Nosso Centro e terá mais de 600 vagas no terreno localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, no Centro de São Luís

Da redação: Gustavo Bogea

Teve início, na semana passada, a obra do estacionamento da Praia Grande, que além de beneficiar a população, também servirá para atenuar os efeitos colaterais urbanísticos decorrentes da ocupação do Edifício João Goulart, que será a nova sede administrativa da gestão estadual.

O estacionamento é parte do Programa Nosso Centro e terá mais de 600 vagas no terreno localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, no Centro de São Luís, ao lado do Terminal da Integração da Praia Grande.

O terreno está recebendo os serviços de melhoria asfáltica, colocação de meio-fio e, posteriormente, será cercado garantindo a segurança dos usuários.

A obra do estacionamento é realizada pela MAPA, em parceria com as Secretarias de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), de Infraestrutura (Sinfra) e também com a iniciativa privada. A previsão é que o Estacionamento da Praia Grande seja entregue junto com o Edifício João Goulart, na segunda quinzena do mês de agosto.

Fechar