Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende parte de quadrilha que assaltava vans e ônibus na região de Cururupu

O último assalto dos meliantes foi nessa segunda-feira (29). O motorista de um ônibus, que fazia a linha Apicum-Açu/São Luís, foi alvejado na cabeça

Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da 21° Delegacia Regional de Cururupu, e Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (30), parte de uma quadrilha que realizou diversos assaltos a vans e ônibus de passageiros na região de Cururupu.

O último assalto dos meliantes foi nessa segunda-feira (29). O motorista de um ônibus, que fazia a linha Apicum-Açu/São Luís, foi alvejado na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital e não há informações sobre seu estado de saúde.

Foram detidos Felipe Lima Pereira, vulgo “Esquilo; José Ribamar Coimbra Andrade, vulgo “Zé”; Jadson Pereira Silva Sales, vulgo “Playboy e Marcelo Coimbra Andrade, vulgo “Cu de Sola”. Todos já possuem passagem pela polícia. Com os presos foram encontrados pertences das vítimas do assalto dessa segunda-feira.

As diligências continuam no intuito de localizar o restante dos indivíduos que pertencem à quadrilha. Os que foram presos hoje serão conduzidos à Unidade Prisional de Cururupu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Carregando