Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com zagueiro e atacante, Sampaio encerra ciclo de contratações

A equipe Tricolor dará sequência à preparação nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, em período único, às 15h30

Alex e Henrique e Thiago Duchatsch foram apresentados na sala de imprensa do clube. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, o Sampaio Corrêa pode carimbar a classificação rumo ao mata-mata decisivo da Série C, em caso de vitória sobre o Treze da Paraíba. A partida será realizada às 18h00, no Estádio Castelão.

Para tentar a vaga com três rodadas de antecedência na competição, a equipe Tricolor deu sequência à preparação com treinamento na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico João Brigatti não poderá contar o zagueiro Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Salvador deve ser o provável substituto, mas o treinador terá à disposição, também, o defensor Thiago Duchatsch, de 22 anos, que disputou a Série D pelo Tupi e assinou contrato em definitivo com o clube.

O jogador foi apresentado ao lado do atacante Alex Henrique, esta tarde, e, com isso, o clube encerra o ciclo de contratações para a temporada. Os dois jogadores devem ser regularizados até sexta-feira para ficarem à disposição do técnico João Brigatti.

“Uma oportunidade muito boa defender o Sampaio Corrêa, time de muita tradição e que vive um grande momento na Série C. Espero contribuir para ajudar a equipe a conquistar o seu maior objetivo neste ano que é o acesso”, afirmou o zagueiro Thiago.

Jogador de 34 anos, o atacante Alex Henrique iniciou a temporada no Aparecidense/GO, onde marcou quatro gols, e acumula passagens por clubes como Vila Nova-GO, CSA e ASA.

Com seus dois últimos contratados em ação, a equipe Tricolor dará sequência à preparação nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, em período único, às 15h30.

Carregando