Vídeo de Vingadores: Ultimato mostra como foi criar Bro Thor

Um novo vídeo divulgado pela Marvel mostra o processo de criação do personagem, bem como a adaptação do ator Chris Hemsworth ao papel

Fonte: IGN Brasil / Autor: Bruno Yonezawa
(Foto: Reprodução)

Bro Thor, a versão do deus nórdico em Vingadores: Ultimato, foi uma das surpresas do filme e, certamente, uma das mais memoráveis. Um novo vídeo divulgado pela Marvel mostra o processo de criação do personagem, bem como a adaptação do ator Chris Hemsworth ao papel.

O vídeo mostra o cineasta vestindo o traje, que pesava cerca de 30 quilos, bem como usando dispositivos na boca para inchar a bochecha. Quanto à personalidade do novo Thor, Paul Rudd (Homem-Formiga/Scott Lang) diz que era como interpretar um novo personagem. A atriz Tessa Thompson (Valquíria) explica que Hemsworth tem muita destreza e é muito engraçado, o que possibilitou a execução do papel. Assista:

No review de Vingadores: Ultimato do IGN Brasil, dizemos que o filme “faz jus às expectativas e estabelece um nível de qualidade para os filmes do MCU que pode nunca mais ser alcançado”. O longa superou Avatar e tornou-se o filme com maior bilheteria da história.

Fechar