Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti traça estratégias de jogo em treinamento no Castelão

Sem Paulo Sérgio, suspenso, o treinador deve formar a dupla de zaga com Odair Lucas e Vitor Salvador

Tricolor realizou um coletivo no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa enfrentará o Treze da Paraíba, no próximo domingo, no Estádio Castelão, e a equipe Tricolor intensificou a preparação na tarde desta quinta-feira em ritmo acelerado para buscar a classificação antecipada.

Em atividade realizada no palco do confronto, o técnico João Brigatti comandou um coletivo para ajustar posicionamento, trabalhar estratégias de jogo e esboçar o time titular.

Sem Paulo Sérgio, suspenso, o treinador deve formar a dupla de zaga com Odair Lucas e Vitor Salvador. Brigatti ainda aguarda pela recuperação do meia João Paulo, acometido por uma forte virose, para definir a equipe que iniciará a partida.

Titular na lateral boliviana, Everton pede seriedade total durante os 90 minutos para garantir logo a vaga: “É um jogo muito importante, em que precisamos de atenção redobrada porque iremos enfrentar um adversário que precisa demais do resultado. É manter a mesma pegada e encarar como mais uma final para tentarmos garantir de vez a classificação”, declarou.

A equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos antes do confronto diante do Treze, nesta sexta-feira, à tarde, e sábado pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

Carregando