Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhense de Futebol 7 retorna com rodada cheia neste fim de semana

Doze partidas estão programadas para ocorrer no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, a partir das 7h45 deste sábado (3)

(Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Após uma breve pausa, o Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), retorna a todo vapor neste fim de semana. Doze partidas estão programadas para ocorrer no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, a partir das 7h45 deste sábado (3).

A rodada será iniciada com o duelo entre Grupama Maranhense B e Futuro da Colina pelo Grupo B. As duas equipes vão em busca da primeira vitória no torneio para subir na tabela de classificação. Na sequência, às 8h30, o Vasco SLZ tenta manter os 100% diante do Grupama Maranhense A.

Logo depois, tem Futuro do Amanhã x Slacc e, encerrando os jogos de sábado, o RAF 07 estreia na competição medindo forças com o Meninos de Ouro/Santa Rita, equipe que está na ponta do Grupo B com 3 pontos ganhos.

Domingo

No domingo (4), a bola também rola desde cedo para a rodada do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7. Às 7h45, Amafut A e Grêmio Maranhense duelam pela liderança isolada do Grupo D. As duas equipes dividem a primeira colocação com 3 pontos. Logo em seguida, Juventude Maranhense e Grêmio Maranhense B buscam o primeiro triunfo no torneio.

Empatados na liderança do Grupo F, Cruzeiro/APCEF e Flamengo São Luís se enfrentam a partir das 9h. Na sequência, o Cruzeiro/Círculo Militar encara o Aurora encerrando a rodada matinal.

À tarde, a partir das 14h45, a rodada do Maranhense Sub-13 recomeça. Pelo Grupo C, Palmeirinha e Ponte Preta abrem a programação vespertina. Outras três partidas encerrarão a jornada de domingo: Meninos de Ouro/AABB x Elmo, Santos/Meninos da Vila x Grêmio Vinhais e Cescla FC x CT Sports/Alemanha.

Maranhense Sub-13

Nesta edição, o Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7 será disputado em três etapas com sedes em São Luís, Balsas e Chapadinha. De acordo com a organização, o torneio contará com a participação de 36 equipes e mais de 600 atletas no total.

TABELA

Sábado (3.8) / A&D Sports

7h45 – Grupama B x Futuro da Colina

8h30 – Grupama A x Vasco SLZ

9h – Futuro do Amanhã x Slacc

9h30 – RAF 07 x Meninos de Ouro/Santa Rita

Domingo (4.8) / A&D Sports

7h45 – Amafut A x Grêmio Maranhense

8h30 – Juventude Maranhense x Grêmio Maranhense B

9h – Cruzeiro/APCEF x Flamengo São Luís

9h30 – Cruzeiro/Círculo Militar x Aurora

14h45 – Palmeirinha x Ponte Preta

15h30 – Meninos de Ouro/AABB x Elmo

16h – Santos/Meninos da Vila x Grêmio Vinhais

16h30 – Cescla FC x CT Sports/Alemanha

Carregando