Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro na Forquilha, em São Luís

Segundo informações preliminares da polícia, o corpo só foi descoberto às 10h da manhã por uma amiga da vítima, identificada como Gardênia Silva

Foto: Reprodução

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Maranhão. Evanessa Rocha Brito, de 28 anos, foi assassinada nesta segunda-feira (5), em uma quitinete no bairro da Forquilha, em São Luís. O principal acusado é o companheiro dela, identificado como Vanilson Silva Serra, de 26 anos.

Segundo informações preliminares da polícia, o corpo só foi descoberto às 10h da manhã por uma amiga da vítima, identificada como Gardênia Silva, que morava há dois anos com o casal. Segundo o relato da amiga da vítima, às 5:50 ela bateu na porta do quarto do casal como era costume, para saber se o casal iria para o serviço. Como não obteve resposta, pensou que eles já tinham saído.

Às 10h, ainda segundo Gardênia Silva, ela ouviu um barulho vindo do quarto e quando bateu novamente na porta, Vanilson abriu e caiu sob seus pés, sujo de sangue. Ao olhar para o interior do cômodo, a testemunha afirmou que viu a vítima de bruços, seminua, ensanguentada.

Ela então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar no local, constatou a morte de Evanessa e encaminhou Vanilson Silva para o hospital Socorrão II. A suspeita é que ele tenha tentado suicidar-se.

Após receber os atendimentos médicos, o acusado foi levado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Carregando